Traduttore

mercoledì 31 gennaio 2018

Sapore del tempo antico


6 commenti:

  1. Ma le fai tu queste bellissime immagini?
    Stupenda!
    Buona giornata :)
    Roby

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Ciao Roby, grazie per i complimenti! Si sono tutte mie creazioni.
      Un abbraccio, a presto.
      elfazzurra

      Elimina
  2. Querida amiga Elfazurra:
    tenho muito carinho por nossa amizade !!Embora estejamos tão longe , sinto muita sinceridade sempre em suas palavras.
    Muito obrigada por suas doces e amigas palavras em meu blog.
    Fiquei um pouco doente este mês e já estou melhor. Minha criatividade desapareceu e também veio o desânimo.
    Mas fico muito feliz em ter você como minha amiga !!!
    Como tem passado ?
    Grande abraço.
    :o)

    RispondiElimina
  3. Fiquei encantada com sua foto !!
    Seu talento é maravilhoso e suas fotos muito maravilhosas sempre!!!
    esta criação está muito linda..
    :o)

    RispondiElimina
  4. Complimenti...
    la statua marmorea che si trasforma nella leggerezza di una piuma...bellissimo!
    Buona settimana
    Maris

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Grazie Maris per il tuo bellissimo commento.
      Un abbraccio.
      elfazzurra

      Elimina